segunda-feira, 8 de abril de 2013
meu sumiço tem motivo,rsrsrs
ola pessoal,
tenho andado sumida,mas tenho explicação pra isto,ecomendas,ecomendas e ecomendas,graças a Deus,vou postar algumas fotos dos meus ultimos feitos ,rsrsrsrs,quando um pouquinho de tudo estiver pronto,mostrarei pra voces,bjinhus de boa noite
tenho andado sumida,mas tenho explicação pra isto,ecomendas,ecomendas e ecomendas,graças a Deus,vou postar algumas fotos dos meus ultimos feitos ,rsrsrsrs,quando um pouquinho de tudo estiver pronto,mostrarei pra voces,bjinhus de boa noite
sábado, 16 de março de 2013
bom dia
Vem gente! que este sorteio vai bombar !
observem a quantidade e qualidade dos prêmios!
uau !
Com parceria da blogueira , artesã, tildeira - Thays Figueira, famosa pelas suas lindas tildas e pela delicadeza em ensinar com seus pap's bem explicados!
E para comemorar o lindo trabalho de Thays e o mêsversário do blog Calma que estou com pressa ! Eis o sorteiaço!
Presta atenção nos prêmios!
- SORTEIAÇO COM PARCERIA DON'NA DU LAR!
Vem gente! que este sorteio vai bombar !
observem a quantidade e qualidade dos prêmios!
uau !
Com parceria da blogueira , artesã, tildeira - Thays Figueira, famosa pelas suas lindas tildas e pela delicadeza em ensinar com seus pap's bem explicados!
E para comemorar o lindo trabalho de Thays e o mêsversário do blog Calma que estou com pressa ! Eis o sorteiaço!
Presta atenção nos prêmios!
terça-feira, 12 de março de 2013
domingo, 10 de março de 2013
Finalmente elas ficaram prontas
Finalmente terminei essas fofuras,rsrsrs,lindinhas não é mesmo,já estao de partida para a casa da Maria Eduarda,bom domingo pra voces,bjinhus
quinta-feira, 28 de fevereiro de 2013
Todo começo tem um meio e um fim,rsrsrs
Bom dia,
Como todo começo tem um meio e um fim,estou no meio da ecomenda para a Maria Eduarda,rsrsrs,algumas fotinhas para vcs verem que a vida de artesã não é facil,é casa,filhos,marido,mas a gente dá conta de tudo,rsrsrs,esta ecomenda está sendo preparada manualmente,já que são bonequinhas pequeninas,prefiro costurá-las a mão,para um melhor acabamento,em breve,vcs poderão conferir mais fotinhas dessas fofurinhas...
Como todo começo tem um meio e um fim,estou no meio da ecomenda para a Maria Eduarda,rsrsrs,algumas fotinhas para vcs verem que a vida de artesã não é facil,é casa,filhos,marido,mas a gente dá conta de tudo,rsrsrs,esta ecomenda está sendo preparada manualmente,já que são bonequinhas pequeninas,prefiro costurá-las a mão,para um melhor acabamento,em breve,vcs poderão conferir mais fotinhas dessas fofurinhas...
Assinar:
Postagens (Atom)
















