Esta bonequinha foi criada com muito carinho,comecei a trabalhar nela,quando descobri que depois de 14 anos,estava gravida de novo,então,decidi fazer esta bonequinha,para decorar o quartinho,pensando que poderia estar gravida de uma menina,bom,Deus me mandou mais uma benção,um lindo rapazinho,Samuel,felicidade total,terminei esta bonequinha so agora,rsrsrs,então ela,está disponível para venda,interessados,entrem em contato...
Nenhum comentário:
Postar um comentário