quinta-feira, 24 de janeiro de 2013
Bonequinha na TPM
Esta bonequinha,foi uma ecomenda super especial para a Carol de Betim,me fez a ecomenda quando eu ainda estava gravida,rsrsrs,caprichei,pois ela merece,amei,novidades ne,rsrsrsrs,amo tudo o que faço,rsrsrs
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Postagem mais recente
Postagem mais antiga
Página inicial
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário