quinta-feira, 24 de janeiro de 2013

Bonequinha na TPM




Esta bonequinha,foi uma ecomenda super especial para a Carol de Betim,me fez a ecomenda quando eu ainda estava gravida,rsrsrs,caprichei,pois ela merece,amei,novidades ne,rsrsrsrs,amo tudo o que faço,rsrsrs

Nenhum comentário:

Postar um comentário