quinta-feira, 24 de janeiro de 2013

Minha Tilda





Oi pessoal,trabalho com muitos tipos de bonecas,mas uma em especial me chamou a atenção,a TILDA,linda,com pequenos olinhos ,e as bochechas rosadas,sem falar no designer de suas roupinhas,são tão delicadas,amo as Tildas,esta da foto,foi minha primeira tilda,a senhora Hedilamar,me ecomendou uma boneca com jeito de mocinha,para presentear uma amiga,então,pesquisei e acabei fazendo esta Tilda,ela super aprovou o resultado,e eu amei produzir esta peça,confiram que delicadeza...

Nenhum comentário:

Postar um comentário