quinta-feira, 24 de janeiro de 2013

Bonequinhas para Decoração,(Nicolle rj)


Lindas estas bonequinhas,foram feitos com muito carinho para enfeitar o quartinho da Nicole,filha da Lucia,lá do Rio de Janeiro,fiz um pouco correndo,rsrsrs,a Nicole estava quase nascendo,rsrsrs,amo muito tudo o que faço,e estas ficaram maravilhosas

Nenhum comentário:

Postar um comentário