quinta-feira, 24 de janeiro de 2013
Bonequinhas para Decoração,(Nicolle rj)
Lindas estas bonequinhas,foram feitos com muito carinho para enfeitar o quartinho da Nicole,filha da Lucia,lá do Rio de Janeiro,fiz um pouco correndo,rsrsrs,a Nicole estava quase nascendo,rsrsrs,amo muito tudo o que faço,e estas ficaram maravilhosas
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Postagem mais recente
Postagem mais antiga
Página inicial
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário