terça-feira, 12 de fevereiro de 2013

inspiração

Queridas(os)

Andei meio sumidinha,rsrsrs,estes ultimos dias tem sido meio complicado,peguei algumas ecomendas para o Rio Grande do Sul,e estava louca pra terminar,ufa,graças a Deus consegui,agora vou me despedindo esta noite com esta imagem desta linda bonequinha que encontrei na net,em um blog chamado: O FABULOSO MUNDO DA LILI,busquei inspiraçao nesta bonequinha que por sinal achei maravilhosa,porem,de feltro,estou terminando as minhas duas,em tecido de algodao,em breve postarei as fotos...














beijinhos de boa noite

Nenhum comentário:

Postar um comentário