terça-feira, 19 de fevereiro de 2013

E agora,esta almofadinha linda





Logo,logo,postarei fotos da ecomenda da singley, de Betim,ela me pediu que fizesse 10 bonequinhas para decorar o quarto da Maria Eduarda que chega em março,ah,e esta almofadinha é dela,ou melhor,da Maria Eduarda,RSRSRS,achei linda a almofada,as bonequinhas sao para decorar o quartinho dela,juntamente com a almofada e outras coisitas mais...

Nenhum comentário:

Postar um comentário