Bom dia,
Como todo começo tem um meio e um fim,estou no meio da ecomenda para a Maria Eduarda,rsrsrs,algumas fotinhas para vcs verem que a vida de artesã não é facil,é casa,filhos,marido,mas a gente dá conta de tudo,rsrsrs,esta ecomenda está sendo preparada manualmente,já que são bonequinhas pequeninas,prefiro costurá-las a mão,para um melhor acabamento,em breve,vcs poderão conferir mais fotinhas dessas fofurinhas...
estou ansiosaaaaaaaaaaaaaaaaaa
ResponderExcluirqro ver tudooooooooooooooo !!!!!